

Um caso de desaparecimento de criança de 11 anos, na zona rural de Lagoa Salgada, na região Agreste Potiguar, terminou com uma prisão nessa segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, a menina estava na casa de um homem, de 28 anos. Ele acabou preso.
O paradeiro da criança foi descoberto após a denúncia apresentada pela mãe da vítima. Ela relatou aos policiais militares que tinha ouvido de uma adolescente as informações sobre a localização dela.
“A gente recebeu a informação da mãe da vítima relatando que a criança tinha sumido desde sábado e que ela ouviu que outra adolescente que a filha estaria na casa do acusado. De imediato, eu acionei o conselho tutelar da cidade para irmos ao local. Lá, encontramos ela em cárcere privado e o elemento não se encontrava em casa. A gente falou com a mãe dele e ela informou que ela estava em uma construção trabalhando. Fomos ao local, fizemos uma campana para identificá-lo. Com a confirmação, foi dada voz de prisão”, detalhou o policial militar.
Segundo a PM, o homem confessou que manteve relações sexuais com a criança. “Ele relatou que ela quis ir para lá. Ele também queria. Desde sábado ele vem mantendo relação continuada com a criança, inclusive com consumo de drogas. Foi o que a gente constatou no local”, acrescentou.
Em entrevista à TV Tropical, o militar ainda desabafou sobre a ocorrência. “Ele confessa. Não tem mais o que negar. É revoltante até para nós que somos policiais. Nós temos filhas, né?”, completou. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.
Portal da Tropical